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O pedido de solicitação também é válido para o acompanhante? Sim, cancelar também o(s) acompanhante(s)Não, quero manter a reserva do(s) acompanhante(s)Não tenho acompanhante para essa reserva
Escolha a opção de cancelamento abaixo —Escolha uma opção—Código Interno FP12Código Interno MC85Motivo de SaúdeMotivos Pessoais (Faltam 5 dias ou menos para a viagem)Motivos Pessoais (Faltam de 6 a 10 dias para a viagem)Motivos Pessoais (Faltam 11 dias ou mais para a viagem)CDC - 7D
Caso sua compra tenha sido por BOLETO BANCÁRIO ou PIX digite abaixo os dados Bancários (Nome Completo do titular da conta, CPF, Banco, Agencia, Tipo de Conta) OU Número PIX (OBS.: Se sua compra foi no cartão pode deixar em branco)
Caso o seu cancelamento seja por MOTIVO DE SAÚDE ele só será válido mediante o envio do atestado médico ou teste positivo para covid-19! (Declaração de comparecimento não é válido) - ATENÇÃO: Se o seu caso de cancelamento não for por saúde deixe esse campo em branco.
ESTOU CIENTE SOBRE A POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA TOGTUR - AGÊNCIA DE EXCURSÃO