Leia esse texto com bastante atenção! Você está bem pertinho de garantir a sua vaga para Fernando de Noronha, lembre-se de preencher de forma atenta e lendo cada detalhe do seu contrato! Vamos te explicar aqui o passo a passo de preencher os seguintes documentos:

  • Contrato de Prestação de Serviço
  • Autorização de Débito
  • Protocolo Covid 19

Antes de preencher o seu contrato saiba que o campo de CONTRATANTE deve ser preenchido por quem vai pagar pelo passeio. Um exemplo: Se a sua tia vá passar o passeio no cartão dela o nome dela deverá está como contratante, mesmo que ela não viaje! Então vamos lá:

  • CONTRATANTE: Você deve preencher o campo de contratante com os seus dados. E, na última página do contrato você deve colocar a data do dia e assinar no espaço destinado ao CONTRATANTE. Atenção: Se você for usar o cartão de terceiros (tio, tia, amigo, pai, mãe…) o campo de contratante deve ser preenchido com os dados do titular do cartão e o titular do cartão que assina a ultima página do contrato. Os dados do viajante devem está em Passageiros Beneficiários.
  • PASSAGEIROS BENEFICIÁRIOS: Caso você esteja comprando no seu próprio cartão de crédito um pacote para você e seu acompanhante (no mesmo cartão) é só preencher os seus dados como contratante + os dados dos seus acompanhantes como passageiros beneficiários.

Ou seja, o contratante é quem paga (independente se ele vai viajar ou não). Caso seu pagamento seja totalmente a vista (ou seja, por PIX) basta preencher o contrato (o campo de contratante e dos seus acompanhantes se for o caso) e pode fazer o pix do valor total juntos na mesma transação.

  • CLÁUSULA SEGUNDA: Você deve assinalar a opção: PACOTE. Informar as datas (de ida e volta), o valor total do pacote que está sendo comprado por você e assinalar a sua forma de pagamento.
  • ÚLTIMA PÁGINA: inserir a data do dia que você está assinando o seu contrato, assinar o campo de CONTRATANTE informando novamente nome completo, RG e CPF. Todo o restante (os outros campos) deixar em branco.

Preencha com atenção o formulário de forma completa. O campo: File Nº deixe em branco. Preencha a bandeira do seu cartão, número, código de segurança, nome completo do titular (associado), data de nascimento do titular, validade, email, telefone, cpf. Quando for preencher os valores caso não consiga calcular quanto será passado no seu cartão exatamente entre em contato pelo whatsapp que nosso atendimento te ajuda no campo de valores, valor da prestação e número da prestação. A data de check in é o dia que você vai viajar, e a data de chack out é o dia que você vai voltar de Noronha. Caso esse seu cartão seja usado apenas para a SUA compra coloque apenas o seu nome no campo “Nome dos viajantes e CPF”, caso tenha acompanhantes que estão usando também esse cartão preencha também colocando os dados deles. Coloque o LOCAL que você está, a data do dia e assine (assinatura do titular do cartão). O espaço de carimbo e assinatura da Ag. de Viagens deve deixar em branco.

Caso a sua compra seja feita por PIX é só ignorar esse formulário!

Esse formulário é algo fundamental pois a Ilha está com protocolos contra a covid, você deve ler ele todo, e no final colocar a data do dia e preencher os campos com os seus dados e dados dos acompanhantes (e todos devem assinar). Daqui até a data da sua viagem esse protocolo pode (e deve) mudar. Com isso, a gente envia o novo te deixando sempre atualizado!

Você deve enviar todas as documentações abaixo pelo whatsapp (81) 99445-2963

  • Contrato de Prestação de Serviço – Preenchido e Assinado
  • Foto Frente e Verso do Titular da Compra
  • Autorização de Débito – Preenchida e Assinada (se for no cartão)
  • Foto da Frente (Apenas Frente) do cartão utilizado (se for no cartão)
  • Comprovante do pagamento do valor da entrada (se for no cartão)
  • Protocolo Covid 19 (preenchido e assinado)
  • Comprovante da sua compra no valor total (Se seu pagamento for a vista)

Em caso de QUALQUER dúvida após a leitura desse texto é só chamar a gente no whatsapp oficial
(81) 99445-2963

WhatsApp!
1
💬 Posso te ajudar?
Olá!
Qualquer dúvida estamos a disposição :)