Termos e Condições do Passeio

TERMOS DO PASSEIO

 

  • A Together Turismo não se responsabiliza por pertences perdidos durante a viagem sendo de responsabilidade do cliente cuidar e preservar seus próprios pertences levados a excursão;
  • Ao comprar o pacote de fotografia o cliente autoriza o uso da sua imagem, para fins de divulgação e publicidade no site, redes sociais e material de divulgação da Together Turismo;
  • Por motivos climáticos, técnicos ou gerais o pacote adquirido pode sofrer mudanças de roteiro, horário ou data;
  • A viagem possui regras e caso as mesmas sejam quebradas o cliente que o fizer primeiramente sofrerá advertência verbal, em caso de insistência na quebra de regras após a segunda advertência verbal o cliente poderá ser expulso da viagem independente de sua localização, isentando a Together Turismo de qualquer culpa, custo ou responsabilidade com o mesmo.
  • O cliente não deve em hipótese alguma se afastar do grupo em um raio maior que 200 metros sem antes informar a equipe da Together Turismo. Caso isso seja feito dentro do roteiro e o cliente afastado fique para trás o mesmo tem a responsabilidade de arcar com todas as consequências e custos para seu retorno isentando a Together Turismo de qualquer responsabilidade.
  • Em caso de atividades radicais o cliente está ciente do risco de morte ou lesões as quais a atividade pode causar
  • Em viagens de áreas naturais (praias, matas, cachoeiras, reservas ecológicas) o cliente está ciente de que existem animais (cobra, água viva, formiga, aranhas, mosquitos e outros) e que existe o risco de entro com tais animais.
  • Ao concordar com nossos termos e condições o cliente afirma que também leu nossa política de cancelamento exposta em www.togethertur.com.br/cancelamento

 

REGRAS DA EXCURSÃO

  1. Não é permitido o consumo de bebidas alcóolicas dentro do transporte;
  2. Não é permitido o uso de drogas ilícitas dentro do transporte;
  3. Não é permitido o uso de qualquer dispositivo tocando música alta dentro do transporte;
  4. Não é permitido a poluição da natureza em nenhum dos destinos trabalhados pela Together Turismo;
  5. Não é permitido ficar em pé dentro do transporte enquanto o mesmo está em movimento;
  6. Não é permitido abrir as janelas do transporte enquanto o mesmo está em movimento;
  7. Nenhum tipo de preconceito ou discriminação é aceito em nossas viagens.

 

CONDIÇÕES DO PASSEIO

  1. Antes do Passeio a Together Turismo é responsável por verificar a previsão do tempo, caso em Recife a previsão seja de Chuva Forte mas no destino a previsão seja de sol ou pancadas leves de chuva a viagem acontece e não será remarcada;
  2. Em caso de chuva forte no destino (previsto previamente) a viagem poderá ser remarcada até 24 horas antes de acontecer, a remarcação será para até os próximos 2 domingos após o dia da viagem. Dessa forma não é possível o reembolso do passeio visto que a remarcação aconteceu devido a fatores climáticos.
  3. A Viagem acontece independente do número de pessoas que adquirir o pacote; Tendo 1 pessoa ou 100 a viagem acontece como mesmo roteiro.
  4. Menores de 18 anos que viajará sem o responsável é obrigatório a apresentar da autorização e cópia de RG do responsável e cópia do RG, caso contrario não embarcará na viagem e também não terá direito a reembolso
  5. Qualquer compra ou despesa feita além do que está incluso é de responsabilidade do cliente
  6. O Cancelamento da viagem deve ser feito até as 23h59min do dia anterior, caso seja feito o cancelamento no dia da viagem não será possível obter ressarcimento ou deixar o valor como crédito

 

POLITICA DE CANCELAMENTO 

 

IMPORTANTE: O Cancelamento deve ser solicitado pelo responsável pela reserva. Os Acompanhantes da reservas não podem solicitar o cancelamento. O Cancelamento pode ser feito até as 23:59h do dia anterior. Caso o cancelamento seja feito no dia da viagem será dado como falta e o valor total é pago como multa a Together Turismo. Mas, se o cancelamento for feito até as 23:59h do dia anterior a viagem seguem as regras segundo o código do consumidor. 

Segundo o Código de Direito do Consumidor

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 

  • Seguindo o Código do Consumidor, caso o cancelamento seja feito em até 7 dias após a compra o valor pago será devolvido através de deposito bancário na conta informada pelo solicitante do cancelamento.

 

Caso o cancelamento não se encaixe no Art. 49 do Código do Consumidor as regras são as seguintes:

  • De 8 dias até 15 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 25% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 25%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • De 16 dias até 25 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 35% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 35%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • De 26 dias até 30 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 50% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 50%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • A partir de 30 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o valor pago não será devolvido e não será revertido em crédito.