BAIXE NOSSO APP NA GOOGLE PLAY STORE (DISPONÍVEL PARA ANDROID)

REGRAS | COVID19

REGRAS DA EXCURSÃO - TOGTUR


Todas as nossas viagens tem regras e por isso se tornam organizadas. É importante que todos os compradores sigam todas as regras!


  • Seu embarque só deverá acontecer na Praça do Derby em frente ao Banco do Bradesco Dia&Noite na Av. Governador Agamenon Magalhães S/N
  • O embarque só será liberado mediante a apresentação do RG (documento original) para maiores de 16 anos ou registro de nascimento (documento original) para menores de 16 anos que não tenham ainda o RG. Caso o cliente não esteja com a documentação original em mãos no momento no embarque o mesmo não poderá embarcar e perde o passeio e valor pago sem direito a crédito ou reembolso
  • Não temos tempo de tolerância nas viagens, é importante que todos cheguem com antecedência para evitar perder o passeio, em caso de atraso o cliente perde o passeio e o valor pago não sendo possível o reembolso ou a utilização posterior do crédito
  • Não é permitido dentro do transporte o consumo de bebidas alcoólicas e comida de cheiro forte (podendo consumir lanches leves como frutas/biscoito)
  • Não é permitido transportar cooler com alimentos e bebidas para consumo no destino (todo consumo é feito no local)
  • Não é permitido escutar música através de amplificador de som/celular/rádio. Sendo possível apenas a utilização de fone de ouvido.
  • Não é permitido ficar de pé dentro do transporte enquanto o mesmo está em movimento (exceto se necessário a utilização do toalete)
  • Não é permitido preconceito durante nossas viagens (racial, sexual, religioso ou outros), no caso da quebra dessa regra inicialmente a agência vai dar um aviso verbal ao infrator, caso persista, o cliente que se sentir ofendido poderá optar por seguir com a denúncia formal contra o infrator.

REGRAS DE HIGIENIZAÇÃO - COVID 19

  1. Antes de embarcar em nosso transporte será obrigatório nossa equipe aferir a temperatura do passageiro, caso seja acima de 37,5º o mesmo não poderá seguir com o passeio, nesse caso o valor pago do passageiro +1 (apenas 1) acompanhante será deixado como crédito para outra data disponível (não sendo possível o reembolso)
  2. Antes de realizar o embarque e durante todo o nosso passeio vamos ofertar álcool 70º ao cliente. Sempre que ofertado é necessário que o cliente aceite e faça a higienização das mãos. Sempre que necessário o cliente também pode solicitar o álcool
  3. Cada cliente para realizar o embarque em nosso transporte deverá usar a máscara cirúrgica ou de tecido e também portar consigo uma máscara reserva. Caso o cliente não esteja com a máscara reserva o mesmo não poderá seguir com o passeio, nesse caso o valor pago do passageiro +1 (apenas 1) acompanhante será deixado como crédito para outra data disponível (não sendo possível o reembolso)
  4. O cliente deverá sentar no local indicado por nosso monitor e deve seguir no mesmo acento durante todo o trajeto de ida e volta (sempre utilizando a máscara)
  5. Antes de iniciar o passeio nossa equipe vai passar algumas informações sobre prevenção e protocolos de higiene
  6. Três dias após o passeio nossa agência vai selecionar 30% da nossa lista de passageiros e ligar para saber como está a saúde, caso tenha algum sintoma de covid ou qualquer outra infecção vamos entrar em contato com todos do grupo informando que é viável uma quarentena de 15 dias. Caso nenhuma pessoa da ligação tenha nenhum sintoma também informaremos ao grupo


A quebra de qualquer uma das regras o cliente inicialmente será chamado a atenção verbalmente (duas vezes) e em seguida a equipe tog presente na viagem pode parar o veículo e solicitar o desembarque do cliente não se responsabilizando mais sobre o retorno do mesmo.



Qualquer dúvida estamos a disposição de segunda a sexta das 09h até 17h através do telefone/whatsapp (81) 99445-2963